Maquininha nunca chega

Taboão da Serra - SP
29/02/2024 às 19:34

Foi solicitado essa maquininha que era para ter entregue no dia 19/02
Depois reagendaram para o dia 21

Entro em contato constantemente e sempre com promessas que nunca se cumprem ,, liguem cobrando uma posição no dia de hoje , me informaram que foi feita uma tentativa de entregar ,,, e ninguém foi pois eu estava em casa aguardando

01/03/2024 às 18:20

Olá Willian,

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência. Por isso, fizemos questão de entrar em contato para esclarecer todas as informações.

Nós do PagBank oferecemos soluções integradas para que nossos clientes possam vender e gerir valores de forma fácil e sem preocupação. Nosso objetivo é de sempre garantir a segurança, por isso os processos são minuciosos. Entendemos o quanto a solução do seu caso é importante e assim que recebemos sua demanda demos início às verificações pertinentes.

Willian, após analisarmos cuidadosamente sua solicitação e conforme conversamos, estamos felizes em termos resolvido tudo da melhor forma possível, realizando todas as ações necessárias a fim de garantir a sua experiência.

Permanecemos à disposição em todos os nossos canais de atendimento:

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.html

Time - PagBank.

01/03/2024 às 18:31

Chegou ,,, máquina funcionando perfeitamente ,,muito obrigado !!

01/03/2024 às 18:32

Problema resolvido ,, máquina funcionando ,,agora é só faturar !!!

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais