Maquininha pagseguro
Realizei o pedido da maquininha, a mesma chegou com atraso até minha residencia. Solicitei o cancelamento e ate agora nao ocorreu o estorno e ainda esta sendo cobrado no meu cartão dd crédito.
Resposta da empresa
20/06/2022 às 10:54Olá Marcia, bom dia. Tudo bem? Esperamos que sim!
Agradeço sua interação conosco até o momento!
Após recebermos sua solicitação, realizamos o pedido de estorno do valor pago em sua máquina imediatamente, porém, foi identificado que houve a contestação junto a bandeira do seu cartão. Sendo assim, como não é possível o ressarcimento do valor através de dois canais, será necessário acompanhar a contestação já reconhecida através da bandeira do cartão utilizado na compra do equipamento.
Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição sempre que desejar nos contatos abaixo:
Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)
Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h
SAC: 6h às 23h40
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Se cuida!
Atenciosamente,
Tarsila & Equipe PagSeguro.