Reclamação respondidaRespondida

Maquininha pagseguro

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei o pedido da maquininha, a mesma chegou com atraso até minha residencia. Solicitei o cancelamento e ate agora nao ocorreu o estorno e ainda esta sendo cobrado no meu cartão dd crédito.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 10:54

Olá Marcia, bom dia. Tudo bem? Esperamos que sim!

Agradeço sua interação conosco até o momento!
Após recebermos sua solicitação, realizamos o pedido de estorno do valor pago em sua máquina imediatamente, porém, foi identificado que houve a contestação junto a bandeira do seu cartão. Sendo assim, como não é possível o ressarcimento do valor através de dois canais, será necessário acompanhar a contestação já reconhecida através da bandeira do cartão utilizado na compra do equipamento.

Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição sempre que desejar nos contatos abaixo:

Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)
Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h

SAC: 6h às 23h40
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se cuida!

Atenciosamente,
Tarsila & Equipe PagSeguro.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamar