Reclamação resolvidaResolvido

Me mandaram um e-mail pra mim cadastrar uma chave pix que eu e a ganhar 10 reais

PagBank PagSeguro
São Luís - MA
25/06/2022 às 11:13
ID: 145711367
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom lá vem eu de novo fazer uma reclamação me mandaram um. Email que tinha uma campanha de adicionar uma chave pix ganhava 10 reais em 48 hrs e que só ia ganhar quem recebeu essa msg enfim eu recebi, no dia 23 quinta feira as 12 hrs e Alguns minutos eu botei minha chave meu CPF hj e 25 e n caiu nada lá , entrei em contato pelo app me falaram que era pra mim esperar que ia cair até agora nada, vim fazer uma reclamação só assim eles resolvem eu quero os 10reais que vcs prometeram, palhaçada

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 17:29

Olá Herica, boa tarde!

Conforme conversamos através do telefone 98XXXXXXX65 às 17:21, você me confirmou os dados para prosseguir com o seu atendimento, e eu orientei você sobre o cashback disponível em sua conta.

Assim como você confirmou, hoje 27/06/22 foi creditado em sua conta o cashback no valor de R$ 10,00, referente a campanha de cadastro de chave PIX.

Ficamos felizes em atender você, e o nosso empenho em falar com você, é justamente para prosseguir com segurança, esclarecer todas as informações do seu atendimento e inclusive, confirmar que você recebeu o atendimento completo para a sua solicitação.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Esperamos ter ajudado da melhor forma possível. Sempre que precisar, permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimentos via telefone e pelos canais digitais.
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias - 24 Horas

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Márcia - Equipe PagSeguro

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 17:30

Muito ótimo foram muito rápido e eles são ótimo mó atendimento me ligaram e resolveram meu problema hoje

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamar