MEU DINHEIRO FOI BLOQUEADO PRECISO PAGA MINHAS CONTAS
Fiz uma venda na pág Bank e meu dinheiro ficou bloqueado não consigo paga minhas contas fase nada
Resposta da empresa
31/05/2022 às 11:58Olá Kamila, bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!
Recebi a sua solicitação, e sei urgência deste assunto .
Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o bloqueio do saldo em sua conta devido a irregularidades identificadas no seu perfil.
Já temos um time analisando o seu caso e peço que fique atento ao seu e-mail pois assim que a analise forem finalizada iremos lhe informar a respeito das medidas a serem tomadas.
Precisamos controlar as transações que são realizadas através de nossa plataforma para garantir maior segurança para nossos vendedores e compradores.
Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml
Atenciosamente,
Beatriz - Equipe PagSeguro.