Meu valor do saldo sumiu

PagBank
23/04/2024 às 12:42

Estão alegando que meu saldo está indo para o limite reservado e sendo que estou pagando a fatura com meu limite. Ontem foi feito uma retenção de 93.57 e quero e preciso desse valor de volta por questão de falecimento na família para ajudar nas despesas. Nenhum dos meus valores que recebo através da maquininha foi feito essa retenção. Nunca foi feito isso sendo que eu tenho um valor do limite reservado que da pra pagar a fatura. Peço urgência nesse assunto. Preciso enterrar minha mãe e nesse momento qualquer valor ajuda. Minha fatura está paga e a próxima só vence em 10/05. Não tenho fatura em aberto. Peço que resolvam isso o quanto antes.

24/04/2024 às 18:28

Olá, Carolina!

Primeiramente, vamos te explicar como funciona o produto que você possui hoje.

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

O cartão cujo limite está vinculado ao valor reservado e investimento em CDB, esse limite aumenta e reduz acompanhando o seu investimento, sendo assim o valor reservado e ou o CDB são garantias do crédito do seu cartão. Esse produto é facilitado pelas garantias e essa é sua maior vantagem.

Ressaltamos que nossa análise é efetuada por nosso modelo de negócio para a concessão da oferta e aumentos ou redução de limite, ela é baseada em critérios específicos, quais cada cliente precisa atingir uma determinada pontuação para que o aumento seja concedido. Orientamos que fique atento que quando a oferta ou aumento for disponibilizada, você irá visualizar diretamente em seu app PagBank.

Esses critérios incluem histórico de utilização do nosso cartão, pagamentos efetuados e dados externos sobre você, além de qualquer outro dado que você nos fornece como renda pessoal e são coletadas e analisadas internamente, mas não possuem caráter determinante para a concessão de um aumento.

Cada critério tem um peso diferente na análise e variam periodicamente conforme nosso modelo de crédito, que é o diferencial do nosso negócio, constituindo essa informação sigilosa e de propriedade industrial do PagBank.

Central de atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais