PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Minha conta foi bloqueada

PagBank
Porto Alegre - RS
13/02/2024 às 19:22
ID: 182476211
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    No dia 4 de fevereiro de 2024
    Fui entrar no meu aplicativo e não consegui,
    Apareceu a mensagem que minha conta estava bloqueada
    Então entrei em contato várias vezes , desde então .

    E nunca obtive um retorno !
    Estou com meu dinheiro parado sem poder usar mexer ou transferir
    Isso é um absurdo
    Confiei no banco para cuidar do meu dinheiro e não recebi nem um e-mail me dando uma satisfação , simplesmente bloquearam minha conta .
    Tenho ligado diariamente para te tar resolver
    E o que me dizem é que a equipe vai entrar em contato e nunca entram em contato comigo para esclarecer a situação
    E nunca me enviam o tal email
    Simplesmente fui esquecido
    Como cliente , isso é um descaso sem tamanho .
    Sou uma pessoal que dependo do dinheiro que está ali
    Gastaria mto de resolver essa situação .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/02/2024 às 17:03

    Olá, Lucas!

    Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

    Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

    No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

    14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

    5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

    Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

    Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
    4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
    0800 728 2174 -- Demais localidades

    Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
    https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

    Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

    Atenciosamente,
    Equipe PagBank

    Réplica do consumidor

    15/02/2024 às 12:58

    estou aguardando vocês entrar em contato comigo
    até agora nada !
    isso é um absurdo
    meu dinheiro ficar preso sem uma justificativa
    vou assionar o Procon
    e colocar um processo encima de vocês

    Réplica do consumidor

    18/02/2024 às 23:24

    peço encarecidamente
    para que o banco entre em contato comigo
    já vai fazer 12 dias que minha conta foi bloqueada
    e não recebi nenhum contato da equipe para resolver o problema
    meu dinheiro está trancado.
    não consigo ter acesso a conta .

    Consideração final do consumidor

    19/02/2024 às 11:11

    minha conta foi bloqueada e não recebi nenhuma satisfação
    péssimo atendimento e zero respeito com o cliente
    quero meu meu dinheiro de volta

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    8.5/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com PagBank?

    Reclamar
    Melhores
    Bancos Tradicionais e Digitais
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade