Minha conta foi bloqueada

PagBank
23/04/2024 às 15:49

Me chamo ******* tenho uma conta do PagBank todo mês minha patroa faz meu pagamento por lá no dia 1-4 minha conta foi bloqueada todo meu salário está lá não consigo saca não consigo entra no APP logo lá os atende não sabe me informar o q aconteceu ligo praticamente todos os dias mais não tive retorno nen uma resposta concreta deles estou sem paga minhas conta por que meu salário está bloqueado tenho filho pequeno estou sem fazer minhas compra por conta deles venho através do reclame aqui pedi ajuda por estou passando nessedida tenho dinheiro e não posso usar me ajuda reclama aqui

23/04/2024 às 19:20

Olá Marcela,

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGBANK, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGBANK em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Time - PagBank

23/04/2024 às 20:07

quero receber meu dinheiro não trabalhei igual uma louca pra da meu dinheiro pra VCS não tenho conta pra paga tenho filho pequeno pra alimentar então eu quero meu dinheiro de volta .vou no Procon vou chama o Celso Russumano não devo nada pra VCS

23/04/2024 às 20:10

nunca mais quero ouvir fala de banco PagBank só quero receber meu dinheiro é pronto

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais