Minhas contas foram encerradas com saldos

PagBank
14/05/2024 às 02:20

recebi email depois de mais de 3 anos q tive minhas 3 contas bloqueadas que elas estavao disponível para atualizar cadastro regatei uma apenas as outras duas foram encerradas com valores não tenho acesso aos dados cadastrado mais banco se recusa atualizar os dados nao cumprem com nada só uma conta foi encerrada com mais de 5.000 mil reais

14/05/2024 às 14:16

Olá, Leandro!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais