Reclamação em réplicaEm réplica

Não Abram Conta neste banco! os próprios clientes deles [Editado pelo Reclame Aqui] nosso dinheiro..CARTÃO CLONADO

PagBank
São Paulo - SP
22/07/2024 às 13:04
ID: 193487591
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    NO DIA 09/01/2024 ESTAVA EM CASA A NOITE DEPOIS DE UM DURO DIA DE TRABALHO, ENTÃO QUANDO FOI MAIS OU MENOS UMAS 21:15 POR AI, FUI VÊ SE UMA CLIENTE HAVIA FEITO UM PIX, POIS ELA HAVIA AVISADO, POR ISSO RESOLVI CONFIRMAR, FOI QUANDO ME DEPAREI COM A MINHA CONTA QUE ALGUEM TINHA CLONADO O MEU , OLHA SÓ: "CARTÃO DE CRÉDITO PRÉ PAGO", PQ NUNCA TIVE BENEFICIOS NENHUM COM ESSE BANCO, ENFIM, QUE ALGUEM CHAMADO JOSÉ WEDSON DE NATAL/RN TINHA CLONADO O MEU CARTÃO E LIMPOU MINHA CONTA, OU SEJA, LEVOU TODO O MEU DINHEIRO, LIGUEI NA [Editado pelo Reclame Aqui] DESSE BANCO LOGO QUE VI O ESTRASGO NA MINHA CONTA, O ATENDENTE PEGOU TODOS MEUS DADOS E DISSE QUE ESSE DINHEIRO IRIA ENTRAR ATÉ O DIA 16/01/24, NÃO ENTROU E NINGUEM LIGOU PRA FALAR NADA, NO DIA 17/01/24 A TARDE, RESOLVI LIGAR PARA VERIFICAR O PORQUE QUE NÃO HAVIA CAIDO NA MINHA CONTA, ZOMBARAM DA MINHA CARA E DESLIGARAM VÁRIAS VEZES O TELEFONE E ME DEIXAVAM FALANDO SOZINHO..SÃO ESNOBES E ACHO QUE https://******* QUE RECLAMEI ( E VOU CONTINUAR RECLAMANDO) EM VÁRIAS PLATAFORMAS AI COMEÇARAM A MANDAR COMUNICADO QUE EU ME https://******* ABSURDO..PAGBANK/ PAGSEGURO QUERO QUE DEVOLVAM MEU DINHEIRO..VERIFIQUEM O CLIENTE DE VOCES CHAMADO JOSÉ WEDSON, SE FOR ESTABELECIMENTO QUE O [Editado pelo Reclame Aqui] TENHA, XEQUE CAMERAS DE SEGURANÇA, QUE VÃO VÊ QUE NUNCA ESTIVE EM NATAL/RN..
    SEGUE EM ANEXO OS VALORES E O EXTRATO DO DIA..
    FICO NO AGUARDO DE UMA RESOLUÇÃO, NÃO DE COMUNICADO SEM CABIMENTOS QUE COM CERTEZA DEVE SER ALGUMA QUE TEM SALVO NOS COMPUTADORES DOS FUNCIONÁRIOS DE MAL ATENDIMENTOS GUARDAM PRA DESPACHAR PARA OS CLIENTE SEM XECAGEM..ATENDIMENTO HORROROSO, PAVOROSO, O PIOR QUE JÁ VI
    MARCELO GONÇALVES
    CNPJ DA CONTA DO [Editado pelo Reclame Aqui]: 296702.304/0001-82

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/07/2024 às 19:11

    Olá, Marcelo !

    Recepcionamos sua solicitação e agradecemos sua confiança em nosso trabalho.

    Em breve um de nossos analistas entrará em contato com você. Pedimos que atente-se ao seu e-mail e ao telefone cadastrado.

    Nosso objetivo é auxiliar da melhor forma possível, e assim o faremos!

    Para ficar mais fácil de entramos em contato com você para resolvemos sua solicitação, recomendamos que você baixe o novo app do Reclame Aqui na sua loja de aplicativos e faça login com a mesma conta que você fez a solicitação, dessa maneira você não perderá nenhuma atualização sobre seu caso !

    Atenciosamente,
    Equipe Pagbank.

    Réplica da empresa

    22/07/2024 às 19:15

    Olá Marcelo, Tudo bem ?


    Em retorno à sua solicitação, informamos que assim que recebemos suas informações, o seu caso foi direcionado ao nosso setor responsável.


    Com os comprovantes encaminhados, identificamos que a transação foi realizada presencialmente utilizando de autenticação de chip e senha, onde a compra ocorreu com a aprovação do titular do cartão.


    Em nosso contrato, disponível em (https://pagseguro.uol.com.br/sobre/contrato-de-servicos#rmcl), está previsto que o titular é responsável por todas as transações realizadas com o seu cartão e que deve guardar e conservar a sua via de forma segura (Cláusulas 6.1 e 8.1 Segurança do cartão). Além disso, ressaltamos que a senha é de uso pessoal e intransferível e não deve ser mantida junto ao cartão.


    Reiteramos que a tecnologia de pagamento por aproximação busca tornar as transações mais seguras, mas para isso o cliente deve evitar, por exemplo, a entrega do cartão na mão de terceiros e a inserção de senha em equipamentos suspeitos ou sob o olhar de outras pessoas. Todavia, para evitar ocorrências como essa, a segurança da via física é especialmente de responsabilidade do cliente titular do cartão. Entendemos que para estes casos é necessário a comprovação de que houve ocorrência, com furto/[Editado pelo Reclame Aqui] mediante apresentação de Boletim de Ocorrência da perda do cartão.


    Todavia, nos casos onde utilizou-se da senha do cartão, informamos que o cartão físico ou virtual, seus dados e senha são de responsabilidade de guardiã e disponibilização do consumidor. Por este motivo, não foi possível contestar a compra pois não houve comprovação de que houve ocorrência, com furto/[Editado pelo Reclame Aqui] mediante apresentação de Boletim de Ocorrência da perda do cartão.


    Sempre que precisar, permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimentos via telefone e pelos canais digitais.


    Caso tenha mais duvidas conte conosco para o que precisar, estamos disponíveis nos nossos canais de atendimento:


    4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

    0800 728 2174 (Outras localidades)


    Se preferir, acesse a nossa página com as

    perguntas mais frequentes:

    https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml


    Atenciosamente

    Equipe PagBank.

    Réplica do consumidor

    25/07/2024 às 15:44

    NO DIA 09/01/2024 ESTAVA EM CASA A NOITE DEPOIS DE UM DURO DIA DE TRABALHO, ENTÃO QUANDO FOI MAIS OU MENOS UMAS 21:15 POR AI, FUI VÊ SE UMA CLIENTE HAVIA FEITO UM PIX, POIS ELA HAVIA AVISADO, POR ISSO RESOLVI CONFIRMAR, FOI QUANDO ME DEPAREI COM A MINHA CONTA QUE ALGUEM TINHA CLONADO O MEU , OLHA SÓ: CARTÃO DE CRÉDITO PRÉ PAGO, PQ NUNCA TIVE BENEFICIOS NENHUM COM ESSE BANCO, ENFIM, QUE ALGUEM CHAMADO JOSÉ WEDSON DE NATAL/RN TINHA CLONADO O MEU CARTÃO E LIMPOU MINHA CONTA, OU SEJA, LEVOU TODO O MEU DINHEIRO, LIGUEI NA [Editado pelo Reclame Aqui] DESSE BANCO LOGO QUE VI O ESTRASGO NA MINHA CONTA, O ATENDENTE PEGOU TODOS MEUS DADOS E DISSE QUE ESSE DINHEIRO IRIA ENTRAR ATÉ O DIA 16/01/24, NÃO ENTROU E NINGUEM LIGOU PRA FALAR NADA, NO DIA 17/01/24 A TARDE, RESOLVI LIGAR PARA VERIFICAR O PORQUE QUE NÃO HAVIA CAIDO NA MINHA CONTA, ZOMBARAM DA MINHA CARA E DESLIGARAM VÁRIAS VEZES O TELEFONE E ME DEIXAVAM FALANDO SOZINHO...SÃO ESNOBES E ACHO QUE https://******* QUE RECLAMEI ( E VOU CONTINUAR RECLAMANDO) EM VÁRIAS PLATAFORMAS AI COMEÇARAM A MANDAR COMUNICADO QUE EU ME https://******* ABSURDO...PAGBANK/ PAGSEGURO QUERO QUE DEVOLVAM MEU DINHEIRO...VERIFIQUEM O CLIENTE DE VOCES CHAMADO JOSÉ WEDSON, SE FOR ESTABELECIMENTO QUE O [Editado pelo Reclame Aqui] TENHA, XEQUE CAMERAS DE SEGURANÇA, QUE VÃO VÊ QUE NUNCA ESTIVE EM NATAL/RN...
    SEGUE EM ANEXO OS VALORES E O EXTRATO DO DIA...
    FICO NO AGUARDO DE UMA RESOLUÇÃO, NÃO DE COMUNICADO SEM CABIMENTOS QUE COM CERTEZA DEVE SER ALGUMA QUE TEM SALVO NOS COMPUTADORES DOS FUNCIONÁRIOS DE MAL ATENDIMENTOS GUARDAM PRA DESPACHAR PARA OS CLIENTE SEM XECAGEM...ATENDIMENTO HORROROSO, PAVOROSO, O PIOR QUE JÁ VI
    MARCELO GONÇALVES
    CNPJ DA CONTA DO [Editado pelo Reclame Aqui]: 296702.304/0001-82

    Réplica do consumidor

    23/08/2024 às 14:48

    NO DIA 09/01/2024 ESTAVA EM CASA A NOITE DEPOIS DE UM DURO DIA DE TRABALHO, ENTÃO QUANDO FOI MAIS OU MENOS UMAS 21:15 POR AI, FUI VÊ SE UMA CLIENTE HAVIA FEITO UM PIX, POIS ELA HAVIA AVISADO, POR ISSO RESOLVI CONFIRMAR, FOI QUANDO ME DEPAREI COM A MINHA CONTA QUE ALGUEM TINHA CLONADO O MEU , OLHA SÓ: CARTÃO DE CRÉDITO PRÉ PAGO, PQ NUNCA TIVE BENEFICIOS NENHUM COM ESSE BANCO, ENFIM, QUE ALGUEM CHAMADO JOSÉ WEDSON DE NATAL/RN TINHA CLONADO O MEU CARTÃO E LIMPOU MINHA CONTA, OU SEJA, LEVOU TODO O MEU DINHEIRO, LIGUEI NA [Editado pelo Reclame Aqui] DESSE BANCO LOGO QUE VI O ESTRASGO NA MINHA CONTA, O ATENDENTE PEGOU TODOS MEUS DADOS E DISSE QUE ESSE DINHEIRO IRIA ENTRAR ATÉ O DIA 16/01/24, NÃO ENTROU E NINGUEM LIGOU PRA FALAR NADA, NO DIA 17/01/24 A TARDE, RESOLVI LIGAR PARA VERIFICAR O PORQUE QUE NÃO HAVIA CAIDO NA MINHA CONTA, ZOMBARAM DA MINHA CARA E DESLIGARAM VÁRIAS VEZES O TELEFONE E ME DEIXAVAM FALANDO SOZINHO...SÃO ESNOBES E ACHO QUE https://******* QUE RECLAMEI ( E VOU CONTINUAR RECLAMANDO) EM VÁRIAS PLATAFORMAS AI COMEÇARAM A MANDAR COMUNICADO QUE EU ME https://******* ABSURDO...PAGBANK/ PAGSEGURO QUERO QUE DEVOLVAM MEU DINHEIRO...VERIFIQUEM O CLIENTE DE VOCES CHAMADO JOSÉ WEDSON, SE FOR ESTABELECIMENTO QUE O [Editado pelo Reclame Aqui] TENHA, XEQUE CAMERAS DE SEGURANÇA, QUE VÃO VÊ QUE NUNCA ESTIVE EM NATAL/RN...
    SEGUE EM ANEXO OS VALORES E O EXTRATO DO DIA...
    FICO NO AGUARDO DE UMA RESOLUÇÃO, NÃO DE COMUNICADO SEM CABIMENTOS QUE COM CERTEZA DEVE SER ALGUMA QUE TEM SALVO NOS COMPUTADORES DOS FUNCIONÁRIOS DE MAL ATENDIMENTOS GUARDAM PRA DESPACHAR PARA OS CLIENTE SEM XECAGEM...ATENDIMENTO HORROROSO, PAVOROSO, O PIOR QUE JÁ VI
    MARCELO GONÇALVES
    CNPJ DA CONTA DO [Editado pelo Reclame Aqui]: 296702.304/0001-82

    Consideração final

    22/01/2025 às 19:11

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    8.4/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com PagBank?

    Reclamar