Reclamação resolvidaResolvido

Não Autoriza meu celular pra fazer movimentação na minha conta

PagBank PagSeguro
Feliz Deserto - AL
24/06/2022 às 17:28
ID: 145687953
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite, tou tentando autorizar meu aparelho para fazer movimentação na minha conta, fica pedido para mim enviar foto do meu RG e tirar um selfie, já fiz isso várias vezes, e não libera minha conta, já liguei para central e nada, tou com um disputa aberta no site contra uma vendedora e se eu não consegui acessar minha conta a disputa vai dá como encerrada sem falar no meu dinheiro que tá na conta e eu não consigo movimentar

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 10:48

Olá Cristiano, bom dia!
Tudo bem?

Tentei contato com você no número xx xxxxx-xxxx às 10:46, porém caiu na caixa postal.

Em analise ao seu caso, junto a área responsável identificamos que a validação de seu App foi concluída com sucesso, no dia: 25/06/22. Com isso todas as funções de seu App se encontram habilitada, para as movimentações.

Eu e minha equipe ficamos felizes que o caso esteja resolvido!

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Atenciosamente,
Julia - Equipe PagSeguro

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 10:53

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamar