Não consigo a transferencia do meu dinheiro

Meu pagamento entrou em uma conta da pagseguro na qual eu não tenho acesso no dia 17/05/24 liguei para informá-los que precisava transferir esse dinheiro para a minha outra conta do banco no qual eu trabalho, a atendente Amélia protocolo *******, disse que eu teria que esperar 3 dias uteis para que o valor fosse devolvido.
Dado o prazo de 3 dias o meu dinheiro continuou preso a pagseguro, liguei na Ouvidoria no dia 24/05/24 protocolo *******, e informaram que eu teria que esperar até o dia 27/05/24 para que eu pudesse receber meu pagamento! Devido a um erro de lançamento da atendente Amélia, entao aguardei o prazo da ouvidoria e nada foi resolvido, entao voltei a entrar em contato com a ouvidoria novamente no protocolo ******* onde fui informada que vou ter que aguardar mais 7 dias uteis 04/06/24 para resolverem o meu problema

Conclusão estou desde o dia 17/05/24 tentando receber o meu próprio dinheiro Um absurdo a falta de respeito com o cliente , qual é a dificuldade de transferir o meu dinheiro para outra conta na qual eu trabalho?

Eu estou tento prejuízos financeiros e a pagseguro não dá nenhum suporte de respeito para os clientes !
Quero meu dinheiro urgente

31/05/2024 às 16:38

Olá, Marina!

Sua manifestação foi solucionada, realizamos todas as ações visando proporcionar a melhor experiência do PagBank para você.

Entendemos o quanto recuperar seu saldo é importante e, por isso, assim que recebemos sua demanda demos início às verificações pertinentes ao caso. Após analisarmos cuidadosamente sua solicitação, realizamos o pedido de agilidade junto ao time responsável e sua manifestação foi resolvida.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank.

31/05/2024 às 17:01

A partir do contato com o reclame aqui , a pagbank agilizou muito rápido o pagamento do meu dinheiro ! Assunto resolvido e encerrado .

Consideração final da empresa

31/05/2024 às 17:07

Olá, tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais