NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA PAGSEGURO

PagBank PagSeguro
Campo Grande - MS
15/05/2015 às 11:52

Estou tentando acessar minha conta no pague seguro, já faz dois dias e as mesmas mensagem aparecem, como;

Enviamos um pedido de confirmação para o e-mail .

Esse procedimento de verificação é importante para garantir a segurança dos seus dados.Não recebeu o e-mail? Enviar um novo pedido de confirmação para o meu e-mail

Não chega o email nunca ai clico e enviar novo pedido, coloco meu email e finalizar já vem a seguinte frase: Login Expirado.

Não importa o que faço não consigo acessar minha conta.

28/05/2015 às 15:53

Olá Letícia, boa tarde!

Conforme conversamos por telefone em 28/05/2015, sua manifestação foi respondida

Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.

Forneça sua opinião sobre este atendimento, conforme as instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Em caso de dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento do PagSeguro:

Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
    Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagSeguro

10/07/2015 às 18:18

Mudou o email para cadastro, me disseram q o meu não conseguiam mandar.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?