Reclamação resolvidaResolvido

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA PAGSEGURO

PagBank PagSeguro
Campo Grande - MS
15/05/2015 às 11:52
ID: 13048565
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Estou tentando acessar minha conta no pague seguro, já faz dois dias e as mesmas mensagem aparecem, como;

    Enviamos um pedido de confirmação para o e-mail .

    Esse procedimento de verificação é importante para garantir a segurança dos seus dados.Não recebeu o e-mail? Enviar um novo pedido de confirmação para o meu e-mail



    Não chega o email nunca ai clico e enviar novo pedido, coloco meu email e finalizar já vem a seguinte frase: Login Expirado.



    Não importa o que faço não consigo acessar minha conta.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/05/2015 às 15:53

    Olá Letícia, boa tarde!

    Conforme conversamos por telefone em 28/05/2015, sua manifestação foi respondida

    Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.

    Forneça sua opinião sobre este atendimento, conforme as instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

    Em caso de dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento do PagSeguro:

    Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
    Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro

    Consideração final do consumidor

    10/07/2015 às 18:18

    Mudou o email para cadastro, me disseram q o meu não conseguiam mandar.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    7

    Está com problemas com PagBank PagSeguro?

    Reclamar