NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA PAGSEGURO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando acessar minha conta no pague seguro, já faz dois dias e as mesmas mensagem aparecem, como;
Enviamos um pedido de confirmação para o e-mail .
Esse procedimento de verificação é importante para garantir a segurança dos seus dados.Não recebeu o e-mail? Enviar um novo pedido de confirmação para o meu e-mail
Não chega o email nunca ai clico e enviar novo pedido, coloco meu email e finalizar já vem a seguinte frase: Login Expirado.
Não importa o que faço não consigo acessar minha conta.
Resposta da empresa
28/05/2015 às 15:53Olá Letícia, boa tarde!
Conforme conversamos por telefone em 28/05/2015, sua manifestação foi respondida
Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.
Forneça sua opinião sobre este atendimento, conforme as instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11
Em caso de dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento do PagSeguro:
Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml
Atenciosamente,
Equipe PagSeguro
Consideração final do consumidor
10/07/2015 às 18:18Mudou o email para cadastro, me disseram q o meu não conseguiam mandar.