Reclamação respondidaRespondida

Não consigo contato

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu tenho uma conta na PagSeguro troquei de celular e estou tentando habilitar meu documento pra
utilizar pix pagamentos e outros ações mas o app não reconhece meu documento
E estou tentando entrar em contato e não consigo falar com um atendente a não ser o atendente virtual que não resolve meu problema pois não tem em seu atendimento as opções necessária
Para o meu problema
Dinheiro tem na minha conta mas não consigo movimenta-la

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Resposta da empresa

10/05/2022 às 08:38

Olá Alessandro, Bom dia!

Em retorno á sua solicitação conforme identificamos em sistema, você realizou o envio dos documentos para validação da sua conta, no dia **/**/2022 aonde os mesmos foram analisados e aprovados com sucesso.

Ficamos felizes que esteja tudo certo e seu problema tenha sido solucionado!

Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda, permanecemos à sua disposição sempre que desejar nos contatos abaixo:

Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)
Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h

SAC: 6h às 23h40
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Atenciosamente,
Lilian - Reclame Aqui - PagSeguro

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