Não consigo devolver a leitora de cartão de crédito

PagBank PagSeguro
Pelotas - RS
28/11/2014 às 16:20

Eu fiz a compra de uma leitora de cartão crédito, pois no site do pagseguro era informado que ela funcionaria no meu celular, mas não consegui fazer meu celular reconhece-la e mandei um email para tentar realizar a devolução, mas me retornaram este email informando que teria que entrar em contato pelo telefone, e eu já liguei diversas vezes mas quando tento ir para o setor responsável não sou atendido

02/12/2014 às 14:49

Olá Estevão, Boa tarde!

Conforme conversamos por telefone no dia 02/12/2014, sua manifestação foi respondida.

Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.

Forneça sua opinião sobre este atendimento, conforme as instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Em caso de dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento do PagSeguro:

Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
    Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagSeguro

03/12/2014 às 09:30

A leitora so funcionou em um celular que por sinal nem estava na lista de suporte

Está com problemas com PagBank PagSeguro?