Não consigo excluir minha conta

PagBank
Santo André - SP
12/04/2024 às 18:17

Possuo o e-mail ******* que consta como cadastrado na pagbank e não consigo acessar a conta pra poder fazer as exclusão dos meus dados.

16/04/2024 às 18:49

Olá, Gustavo !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

06/05/2024 às 15:58

fff

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais