Não consigo fazer login

PagSeguro
Barra de São Francisco - ES
01/06/2015 às 17:56

Estou precisando atualizar meus dados e comprar a moderninha, mas não consigo acessar minha conta no pagseguro, estou tentando faz uma semana. Já mudei a senha várias vezes, mas sempre que tento entrar o site volta pra tela de login e fica nesse ciclo o tempo todo. Já tentei vários navegadores, vários com [Editado pelo Reclame Aqui] dores, liguei no 0800, já enviei email para suporte, mas tudo sem sucesso. Gostaria de saber o que fazer para solucionar esse problema?

Desde já grato por sua atenção.

11/06/2015 às 15:23

Olá Rangel, boa tarde!

Conforme conversamos por telefone no dia 11/06/2015, sua manifestação foi respondida

Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.

Forneça sua opinião sobre este atendimento, conforme as instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Em caso de dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento do PagSeguro:

Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
    Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagSeguro

11/06/2015 às 17:31

Não falamos ao telefone! O Sr falou com meu funcionário que lhe informou que eu não queria mais comprar a moderninha, pois devido a demora no retorno do Pag Seguro, preferi fechar negócio com a Cielo Mobile. E tem outro detalhe, ainda não consigo acessar minha conta no Pag Seguro! Por favor, se puder veja o que há de errado com minha conta no Pag Seguro e se possível resolva meu problema de login.

04/11/2015 às 16:07

Péssimo atendimento, sem retorno e sem solução, acabei contratando a Cielo Mobile.

Está com problemas com PagSeguro?