Não consigo mais uma máquina para o meu estabelecimento

Bom dia,

Já pedi pelo atendimento telefônico desta empresa na opção para falar com um dos gerentes ou pelo SAC (após 19 horas) por volta de quatro ou cinco vezes para simplesmente a obtenção de uma segunda máquina no meu estabelecimento.

Eu já tenho uma máquina que eu já paguei ao obter um cadastro na empresa e começar a utilizar sua maquininha.

Porém pedi várias vezes uma outra máquina igual a que tenho para poder ter 2 maquininhas na mesma modalidade de plano devido ao movimento do meu estabelecimento.

Não consegui nestas quatro ou cinco tentativas obter a segunda maquininha para ter duas para agilizar o atendimento no meu estabelecimento.

Por favor, me enviem a outra maquininha por gentileza.

Modelo Moderninha Pro de cor amarela.

Atenciosamente.

10/05/2022 às 08:15

Olá Rodrigo, bom dia! Espero que esteja bem.

Desde que recebemos sua manifestação temos tentado falar com você mas não estamos conseguindo.
Esse contato é indispensável porque, conforme Lei Complementar Nº 105 é essencial confirmarmos dados sigilosos da conta para seguirmos com a solução do seu caso com toda segurança e de acordo com a legislação vigente.

Enviamos mensagem para validar alguns dados nos dias 07/05/22 às 10:18 e 09/05/22 às 10:41, porém, não tivemos sucesso em falar com você.

Sendo assim, estamos encerrando sua reclamação, tendo em vista a importância da sua interação para seguirmos com a sua tratativa da melhor forma.

Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição sempre que desejar nos contatos abaixo:

Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)
Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h

SAC: 6h às 23h40
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se cuida!

Tarsila & Equipe PagSeguro.

10/05/2022 às 14:33

Boa tarde,

Não tentaram falar comigo por mensagem por whatsapp na qual eu já havia informado que seria a melhor opção.

Tentem falar comigo por mensagem de whatsapp por gentileza.

Atenciosamente

Está com problemas com PagBank PagSeguro?