Reclamação resolvidaResolvido

NÃO CONSIGO PAGAR A FATURA DO MEU CARTÃO

PagBank PagSeguro
São Paulo - SP
05/07/2022 às 16:10
ID: 146256289
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Minha fatura vence dia 27, não consegui pagar na data por motivos pessoais. Irei pagar parcelado em 24X estou tentando gerar o boleto no app ou pagar direto no app e apresenta erro, tento ligar na central então pedindo um token que consta no cadeado do app, mas no meu só aparece um leitor de QR coude, mandei mensagem no chat, a pessoa é totalmente despreparada e não soube me ajudar, só pediu pra eu gerar o boleto no site, como se eu não tivesse tentado fazer isso.. ENFIM SÓ QUERO PAGAR, ALGUÉM PODE ME AJUDAR? TENHO PRINTS DE TODAS AS MINHAS TENTATIVAS DE RESOLVER..

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Resposta da empresa

07/07/2022 às 09:44

Olá Aline, bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

Recebi sua solicitação e entendi a urgência e seriedade do caso.

Portanto iniciamos as análises internas para a identificação do ocorrido e colhemos a devolutiva de nosso time de Suporte

Fiquei muito feliz, pela sua confirmação através do telefone (11) ****43, que o seu app PagBank, foi habilitado onde você conseguiu realizar o pagamento da primeira parcela na data de ontem (06/07/22). Sendo assim estamos finalizando a sua manifestação!
Desejo um bom dia, uma ótima quinta feira e conte sempre com a nossa equipe!

Nos sentimos honrados em fazer parte da sua jornada em nossa plataforma!


Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Felipe S. Reclame Aqui - Equipe PagSeguro

Consideração final do consumidor

18/07/2022 às 13:21

bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

18/07/2022 às 13:40

Boa tarde, Aline! Tudo bem com você?

Agradecemos seu retorno e feedback. Lembre-se de manter sua reclamação ativa.

Seguimos à disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,
Equipe PagSeguro - Reclame Aqui.

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