PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

não consigo recuperar o acesso a minha conta

PagBank
Brasília - DF
11/05/2024 às 23:20
ID: 188594093
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

perdi meu celular e com isso perdi também acesso as minhas contas bancarias, e-mail e numero de celular, hoje tentei diversas vezes recuperar minha conta mas sem acesso ao meu antigo e-mail e numero de celular, as tentativas são sem sucesso. A plataforma diz que tem a opção de (recuperar de outra forma) que seria no reconhecimento facial, mas essa opção não aparece no meu celular. peço ajuda!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 14:52

Olá, Ronald!

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Como foi informado por ligação fizemos todos os processos para te auxiliar da melhor forma possível.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Time PagBank.

Consideração final do consumidor

16/05/2024 às 18:28

me ajudou bastante e resolveu meu problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade