PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não consigo um atendimento digno para resolver meu problema

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tenho um cartão de débito da conta Pag Bank e não consigo de jeito nenhum, nem no atendimento por telefone e nem no chat resolver o meu problema. Quero apenas desativar a função de aproximação do meu cartão de débito, não.e sinto segura com essa função e é meu direito mas parece que estou pedindo algo impossível. O atendimento no chat é PÉSSIMO, ficam transferindo e ninguém resolve nada e por telefone não existe a opção falar com um atendente, ou seja, um problema tão fácil de ser resolvido se transforma em um pesadelo. Fico pensando se o cartão for perdido ou [Editado pelo Reclame Aqui], até conseguir cancelar já fizeram a festa. Muito ruim o atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2024 às 16:46

Olá, Lídia!

Recebi a sua solicitação e sei da urgência deste assunto
Realizamos análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades e desacordos em sua conta.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

A irregularidade é devido ao não pagamento de sua fatura de crédito.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank.

Consideração final do consumidor

30/04/2024 às 06:47

O que eles publicaram aqui é uma inverdade. Nunca tive problemas com falta de pagamento de fatura ou algo do tipo, eu só queria que tirasse a aproximação do meu cartão por questões de segurança. Ficaram me dando um monte de respostas eletronicas no privado e aqui colocaram essa resposta absurda, sugerindo que eu não paguei algumas coisas e por esse motivo bloquearam valores. Caso eu sofra algum tipo de violência e meu cartão seja usado indevidamente é claro que munida dessa reclamação irei processar a empresa. Eles não querem cancelar para vender um tal de um seguro e ainda mentem.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade