Não dão suporte direito pro cliente, meu dinheiro está retido há meses

Há mais de 3 meses estou com meu dinheiro retido na conta e já tentei de várias formas validar meus documentos e sempre falam que está inelegível. Já fiz o envio do mesmo inúmeras vezes e de diversas formas. Entro em contato eles não atendem pelo telefone, no chat param de responder a gente. Estarei procurando meus direitos!

31/01/2022 às 09:57

Olá Ester, bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

Desde que recebemos sua manifestação temos tentado falar com você, porém, não estamos conseguindo.
Por questões de sigilo, esse contato é indispensável para validarmos seus dados e seguirmos com a solução do seu caso com toda segurança.

Nossa primeira tentativa foi no dia 26/01 às 17h04, onde enviamos uma mensagem via e-mail solicitando informações, para agilizarmos a sua reclamação.
Nossa segunda tentativa foi no dia 28/01 às 08h02, no telefone 3* 9*******0 (deixamos recado na sua caixa postal).
Nossa terceira tentativa foi na data de 29/01 às 08h39, também no telefone 3* 9*******0, que mais uma vez caiu em caixa postal.
Nossa quarta e última tentativa foi ainda hoje às 09h49, no mesmo telefone, mas não obtivemos sucesso também.

Também não tivemos retorno nas mensagens privadas enviadas nas mesmas datas no seu e-mail: e*************l@hotmail.com.

Estamos encerrando sua reclamação, mas reforçamos que, se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda, permanecemos à sua disposição sempre que desejar nos contatos abaixo:

Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)
Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h

SAC: 6h às 23h40
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Ana Carolina - Equipe PagSeguro

Está com problemas com PagBank PagSeguro?