PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não devolveram o Valor da compra Estornada ao cliente no CREDITO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei uma venda na operação credito na máquina Pagbank no dia 14/06 as 9 h manhã, no valor R$ 1006, o plano de recebimento da maquininha do crédito foi alterado sem o meu consentimento e como a venda precisaria do valor para compra do Material solicitado pelo cliente, tive de fazer o estorno do Valor no cartão de crédito deste cliente, fiz o procedimento pelo site do pagbank, porem hoje o cliente retornou em meu estabelecimento informando que estourou o limite e não voltou, alegando inclusive que entrou em contato com o banco dele e eles disseram que o valor não foi devolvido pelo Pagbank para a instituição caracterizando um retenção [Editado pelo Reclame Aqui] por parte do Pagbank, registrando de imediato um B.O contra minha pessoa, entrei em contato com o Pagbank hoje, a fim de tentar resolver e que devolvessem o valor retido para o meu cliente, em contato via telefone fui informado que o valor somente será devolvido na próxima fatura do meu cliente ou seja 30 dias a 45 dias, restando somente a mim ressarcir o valor de meu bolso para o cliente o que é um absurdo com o prejuizo de 100%, esta tentativa é a última que estou fazendo não vejo outra forma de resolver este problema senão da forma judicializada pelo dano moral.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 14:58

Olá, Gabriel !

Para nós é muito importante que não fique nenhuma dúvida sobre esse tema por esse motivo entramos em contato para orientá-lo.
O prazo de retorno do valor não é imediato. Afinal, essa devolução também depende das datas de fechamento da fatura do seu cartão. Em alguns casos, o estorno demora até 2 faturas para acontecer. Ou seja, não é possível cancelar de vez o parcelamento. Enquanto isso, as parcelas podem continuar rolando ou estornarem de uma só vez. Além disso asseguramos que será estornado o valor integral da compra.
Esse processo está inteiramente relacionado a comunicação das três partes: Vendedor, Comprador e Bandeira do cartão, por isso não conseguimos acelerar o processo e entendemos que essa demora prejudica a sua experiencia, mas pedimos que confie que estamos acompanhando sua solicitação. Você poderá confirmar em sua fatura assim que o estorno finalizar.

Agradecemos sua compreensão e em caso de dúvidas, estamos à disposição pelos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Fale conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Atenciosamente, 
Equipe PagBank.

Réplica do consumidor

18/06/2024 às 15:27

Absurdo

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade