Não entram em contato

Já liguei 6 vezes para o pagbank para pedir renegociação de taxas e eles informam que o gerente de conta tem que entrar em contato comigo, mas ele não entra. Falam que vão pedir prioridade mas nada acontece. O último protocolo foi o 28052991

02/07/2024 às 12:37

Olá Bruno !

Fico feliz que tenha interesse em utilizar os nossos serviços financeiros, é algo que estamos trabalhando para atender a necessidade de cada cliente.

Agradeço sua iniciativa de encaminhar uma solicitação, pois somente através das solicitações de nossos clientes, podemos direcionar corretamente nossos esforços para melhoria dos serviços prestados e estreitar ainda mais nossa parceria.
Caso o problema permaneça, é só responder essa mensagem, solicito que não avalie pois a reclamação será encerrada automaticamente.

Obrigado por sempre estar conosco e quando precisar, o nosso time de Relacionamento permanece à disposição nos números:

4003 1775 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 - Demais localidades
Você também pode utilizar o canal Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente, PagBank.

03/07/2024 às 10:54

Entraram em contato e ofereceram uma taxa melhor, mas até agora essa taxa não entrou em vigor.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais