Não estou conseguindo atualizar a senha, pois não tenho mais acesso ao email e ao telefone que esta cadastrado

PagBank
Nova Trento - SC
29/05/2024 às 14:24

Boa tarde!

Tudo bem?

Não consigo atualizar minha senha do aplicativo porque não tenho mais acesso ao email e ao telefone cadastrado e por isso estou sem acesso a minha conta, entrei em contato várias vezes explicando a situação, porém a atendente não conseguiu me ajudar, porque ao confirmar os dados o endereço cadastrado também não é o que resido hoje e não lembro mais qual foi cadastrado na época e sem isso não consegui prosseguir com o atendimento.

Tenho um saldo nessa conta e preciso que me instruam de alguma forma de recuperar o acesso a conta.

Como não possuem agência física fica complicado acesso para resolver esse problema, mas de alguma forma conseguem consultar pelo CPF e com meu documento e biometria facial conseguiriam confirmar a veracidade dos dados para prosseguir com a alteração do cadastro da conta, alterando email e telefone para os atuais para que eu posso receber o código de acesso.

Consultando um advogado me foi solicitado a entrar em contato com o banco via reclame aqui para solucionar o caso ou terei que acionar judicialmente para resolver isso, visto que o banco precisa disponibilizar alguma forma de resolver essa questão de forma online, já que não possuem unidade física onde a pessoa poderia ir com documentos e provar a veracidade do que esta sendo passado via telefone e que não esta sendo resolvido.

Obrigado

06/06/2024 às 10:23

Olá, tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Movimentação dos valores concedido para conta de acesso .

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais