Não estou conseguindo atualizar a senha, pois não tenho mais acesso ao email e ao telefone que esta cadastrado

PagBank
Florianópolis - SC
28/05/2024 às 11:10

Bom dia,

Tudo bem?

Não consigo atualizar minha senha do aplicativo porque não tenho mais acesso ao email e ao telefone cadastrado e por isso estou sem acesso a minha conta, entrei em contato várias vezes explicando a situação, porém a atendente não conseguiu me ajudar, porque ao confirmar os dados o endereço cadastrado também não é o que resido hoje e não lembro mais qual foi cadastrado na época e sem isso não consegui prosseguir com o atendimento.
Tenho um saldo nessa conta e preciso que me instruam de alguma forma de recuperar o acesso a conta.
Como não possuem agência física fica complicado acesso para resolver esse problema, mas de alguma forma conseguem consultar pelo CPF e com meu documento e biometria facial conseguiriam confirmar a veracidade dos dados para prosseguir com a alteração do cadastro da conta, alterando email e telefone para os atuais para que eu posso receber o código de acesso.
Consultando um advogado me foi solicitado a entrar em contato com o banco via reclame aqui para solucionar o caso ou terei que acionar judicialmente para resolver isso, visto que o banco precisa disponibilizar alguma forma de resolver essa questão de forma online, já que não possuem unidade física onde a pessoa poderia ir com documentos e provar a veracidade do que esta sendo passado via telefone e que não esta sendo resolvido.

Obrigado

29/05/2024 às 10:57

Olá, Gisele !

Com as informações relatadas, identifiquei que a conta PagBank ao qual solicita auxílio está em nome de outra pessoa. Por regras de sigilo bancário conforme lei n°105 - Sigilo bancário, Previsto no artigo 1º da Lei Complementar 105 de 2001, não podemos passar informações ou tratar do assunto com uma pessoa que não seja o titular da conta. Desta forma, oriento que o titular entre em contato com o PagBank para maiores esclarecimentos.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais