NÃO EXISTE SUPORTE POR CHAT NA PAGBANK

Preciso resolver situações urgentes e acessar um extrato do ano de 2023, mas a pagbank é péssima em tecnologia, não conseguem disponibilizar os extratos bancários de um ano atrás.

Quando procuro a ferramenta de busca diz que não tenho movimentação neste período, sendo que eu movimentava nesta conta mais de 7 mil por mês. Quando vai pedir ajuda para o suporte, não existe, te colocam em contato com um ChatBot burro, que faz você perder mais tempo ainda.

E pasmem quando fui pegar o arquivo de informe rendimentos de 2023, demostrou que não tenho movimentação e colocou que tinha investimentos em renda fixa, mds que falta de profissionalismo de vocês!

PagBank não indico para você que procura por contas empresariais, procuro por outras opções que te darão o devido suporte e assistência.

30/05/2024 às 09:41

Olá, Rennan!

Assim que recepcionamos a sua solicitação, realizamos as devidas tratativas junto as áreas responsáveis para lhe trazer a resolução o quanto antes.

Em retorno a sua manifestação, tentamos diversos contatos ativos e por E-mail porem não obtivemos sucesso, dificultando assim continuarmos com a tratativa, temos obrigações legais de obtermos contato com você para verificar a titularidade e termos de segurança de dados e informações, entender melhor sobre o ocorrido, segundo as clausulas abaixo:

11.1. O CONTRATANTE EXPRESSAMENTE RECONHECE QUE O PAGSEGURO PODERÁ CONTATAR O CONTRATANTE E SEU REPRESENTANTE LEGAL, SE APLICÁVEL, POR MEIO TELEFÔNICO, DE APLICATIVOS QUE PERMITEM A TROCA DE MENSAGENS, ÁUDIOS E VÍDEOS PELO CELULAR, MENSAGENS VIA CORREIO ELETRÔNICO, MENSAGENS VIA SMS E ENVIO DE MALA DIRETA, COM CUNHO INSTITUCIONAL, TÉCNICO, COMERCIAL E INFORMATIVO, A FIM DE VIABILIZAR A COMUNICAÇÃO MULTICANAL ENTRE AS PARTES, REFERENTES AO SERVIÇO PAGSEGURO E DEMAIS PRODUTOS DISPONÍVEIS, TAIS COMO OFERTAS DOS PARCEIROS DO PAGSEGURO E NOVIDADES NO SITE. CASO O CONTRATANTE NÃO DESEJE MAIS SER CONTATADO PARA ESTES FINS, PODERÁ SOLICITAR O SEU CANCELAMENTO.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank.

13/06/2024 às 12:59

Eu tive que resolver o problema sozinho, ninguém entrou em contato comigo por e-mail. Eu que tive que ligar para eles e esperar que alguém me ajudasse!
Ainda continuo insatisfeito com o sistema da Pague Seguro e não os indico

13/06/2024 às 13:01

Como eu já disse anteriormente, para mim a empresa não investe no suporte correto aos seus clientes, pois utiliza-se de ferramentas de IA e o pior fingindo ser atendente humano! O resultado disto é que o Chat não entende direito o que perguntamos!

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais