Nao querem encerrar minha conta, alegam divida que nao existe

PagBank
Belo Horizonte - MG
28/05/2024 às 11:31

fui encerrar minha conta e nao permitem exclui-la, dizem que tenho divida ativa, ja paguei a divida, tenho o comprovante, se nao excluirem minha conta em 3 dias úteis eu vou abrir um processo judicial, porque vocês estao agindo contra a permissão do banco central.

03/06/2024 às 16:20

Olá, Gabriel!

Em retorno à sua solicitação informamos que a conta mencionada foi encerrada e realizado o fim de relacionamento junto ao Banco Central.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto, você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página e na opção Contrato de Serviços.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, pedimos que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Permanecemos à disposição por meio de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.html

Equipe PagBank.

04/06/2024 às 16:14

bacana.

Consideração final da empresa

04/06/2024 às 16:15

Olá, Gabriel!

Tudo bem com você? Espero que sim!

Sou analista da pagbank/reclame aqui, e vi que a sua solicitação aqui neste canal foi atendida e sendo assim gostaria muito que avaliasse o nosso atendimento, por gentileza!

Pois é muito importante a sua colaboração após a resolução do caso, para assim conseguimos dar tratativas muito melhores é mais rápidas a partir da sua avaliação.
Conto muito com você, a importância da sua avalição nos inspira a ir mais longe. É menos de dois minutinhos para você realizar a avaliação.

Aqui esta o passo a passo de como fazer a avaliação:

1º Acesse o site do Reclame Aqui;
2º Localize a opção Minhas Reclamações
3º Localize a manifestação encaminhada para o PagSeguro;
4º Clique na Canetinha ao lado da Reclamação e clique Responder/Avaliar, selecionando AVALIAR.
5º RESPONDA: Seu problema foi resolvido? Voltaria a fazer negócio? E então a nota para o meu atendimento.
6º Ressaltamos a importância de não desativar a sua reclamação, pois através dela outros clientes podem ser ajudados.

Equipe Reclame Aqui, Pagbank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais