Não querem me mandar meu dinheiro

PagBank
Belo Horizonte - MG
23/05/2024 às 19:28

Boa noite !! Olha um tempo atrás sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] aonde fiz uma transferência para banco pagbank aonde entrei em contato com Med e com bc , aonde o banco pagbank me retornou falando que conseguiu recuperar meu dinheiro e me enviariam no prazo de 10 dias , esse prazo acabou dia 18 e no dia 17/04 me foi feito um valor de 130 reais , mas o valor a ser devolvido e de 2.250,70 , já entrei em contato com a atendente Camila que tá acompanhando meu caso no protocolo ******* , aonde enviei a ela o e-mail que me foi enviado e o pronto do valor que me foi passado e ela falou que iria entrar em contato com outro setor para ver o porque não foi feito a transferência do valor todo , ela mesmo me disse que reconhece que foi erro deles pois o valor era para ter sido todo , então passou para outro setor responsável e nisso me pediu outro prazo de mais 10 dias eu não posso esperar pois disse a ela que tenho boletos a pagar que já tem gerado juros , vcs vão me pagar o juros que está gerando ? Pq isso é inadmissível o erro , qualquer criança se ler o e-mail falando que o valor era pra ser devolvido e não foi devolvido era só fazer a transferência na minha conta do Nubank !! Eu necessito com urgência esse valor na minha conta , pois vou comunicar novamente ó bc falando que não querem me pagar e cumprirem a ordem , meu advogado já está olhando isso é se não for devolvido no prazo vou entrar em contato com procon com processo e pedindo retroativos por conta do prejuízo que estão me dando , preciso que resolvam urgentemente meu caso e me mandem o valor que me foi passado na minha conta urgentemente obg . Vou anexar abaixo o valor que eram para me fazer a transferência e também um print do valor que foi me passado .

29/05/2024 às 12:55

Olá, Keifanny !

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência. Por isso, fizemos questão de entrar em contato para esclarecer todas as informações.
Com os comprovantes encaminhados, identificamos que a transação foi concretizada por meio de transferência PIX e foi realizada com autenticação e senha, sendo assim, o titular da conta se responsabiliza pelo envio. Após a análise obtivemos o retorno que o valor não se encontra mais em posse da empresa recebedora.

5.6.1.1. Observado o rito e os prazos previstos nas Regras Pix, conforme definido pelo Banco Central do Brasil, caso o PagSeguro decida por aceitar a notificação de infração, o PagSeguro poderá bloquear imediatamente, na sua Conta PagSeguro, os valores cuja

devolução é solicitada, ou, sendo menor, o valor correspondente ao seu saldo nela disponível. Adicionalmente, em caso de devolução em valor inferior ao da transação original o PagSeguro poderá, ainda, realizar múltiplos bloqueios ou devoluções

parciais em sua Conta PagSeguro, sempre que recursos sejam nela creditados, até que se alcance o valor total da transação objeto da solicitação de devolução ou 90 (noventa dias), contados a partir da transação original.

Reiteramos que, o Pix é um método para realizar transferências bancárias de maneira quase instantânea, já que a transação deve demorar no máximo 10 segundos para ser concretizada, por se tratar de uma transferência, somos impedidos de realizar qualquer tipo de cancelamento e/ou estorno.

Quando um consumidor é vítima de situações como esta, solicitamos todas as informações para podermos tomar as medidas cabíveis e também verificar a possibilidade da devolução de valores através do Mecanismo Especial de Devolução (MED).

Ressaltamos que, a transferência bancária não possui relação de consumo ou compra de produtos e/ou serviços, por esse motivo no momento de selecionar a forma de pagamento, destacamos que transações via PIX não são passíveis de disputa.
Orientamos que sempre verifique os sites de compras e se certifique de validar o máximo de informações para sua segurança, em caso de desconfiança não finalize a compra e busque outra alternativa mais segura.

Em caso de dúvidas estamos sempre à disposição pelos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Fale conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Equipe PagBank.

31/05/2024 às 19:05

resolvveram meu caso , e me manteram informado todos os dias obg

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais