Não resolvem!

Comprei um cartão pré pago para utilizar em sites que não aceitam outra forma de pagamento, mas simplesmente não consigo usar mesmo tendo o saldo necessário. Entrei em contato diversas vezes em 3 dias (mais de 15x) e todos os atendentes não finalizam meu atendimento, pedem pra esperar e depois de esperar mais de 2h eles mandam que o atendimento foi encerrado, sem respostas e sem resolver o meu problema.

12/06/2024 às 17:41

Olá, Lorrayne!

Sabemos da importância desse contato para que mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouco melhor sobre a nossa parceria, sendo assim, nos mantemos sempre à disposição para esse papo.

Por sermos uma empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a obrigação legal de conservar sigilo nas operações e serviços prestados, motivo pelo qual não é possível conceder acesso à uma conta de outra titularidade.

Agradecemos por sua compreensão e permanecemos à disposição nos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades).

Ah, você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais