PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

NO CONSIGO FAZER MOVIMENTAÇO EM MINHA CONTA

PagBank
Praia Grande - SP
14/06/2024 às 15:40
ID: 190836895
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz bloqueio da minha conta após roubarem meu celular.
Agora não consigo fazer movimentação na conta após entrar nela.
Fiz todos os procedimentos qu solicitaram, desde reconhecimento facial, mudar senha e-mail, token e etc. isso por mais de 3X.

Veja nos anexos o tempo que nos fazem PERDER NA VIDA, pela incompetência.

Obs: como os [Editado pelo Reclame Aqui] conseguiram movementar minha conta e eu dono com todas autenticações não consigo???

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2024 às 16:43

Olá, Carlos !

Durante análise da sua reclamação identificamos que sua conta precisa passar pelo processo de validação.​
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à falta de documentação não enviada do seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

A validação é um processo realizado para cadastros novos ou após a troca do celular seguro. Essa etapa é realizada através do aplicativo PagBank e tem como objetivo garantir a segurança da sua conta. Vale ressaltar que, para que a validação seja concluída com sucesso.

O resultado da validação de sua documentação foi Recusada por não atender aos critérios acima. Buscando a segurança da conta e integridade dos dados, não seguiremos com a liberação dos acessos até que seja comprovada a titularidade. ​

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:​
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)​
0800 728 2174 (Outras localidades)​
Você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda:​

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.​

Atenciosamente,​
PagBank.​

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade