[Editado pelo Reclame Aqui] no Instagran Acesso Vitálicio na Amazon

PagBank
Campina Grande - PB
12/06/2024 às 08:19
ID: 190640797

Fiz uma compra atraves de uma propaganda do Instagran. Uma suposta venda de Acesso Vitalicio mais um equipamento Alexa. Progaganda muito real com influencer narrando os beneficios.. nao desconfiei. Fiz a compra e paguei com o cartão Pag Bank. Depois fui no site da Amazon e não havia compras realizadas. Preciso da ajuda de voces. Fiz o contato com a central de ajuda do PAGBANK. Mas foi me solicitado algo impossivel. A atendente, muito gentil por sinal, disse que tenho que entrar em contato com a loja. Agora me digam como? Não existe loja! Não existe e-mails! Quero apenas o cancelamento da venda. Pois se não houver cancelamento, o [Editado pelo Reclame Aqui] vai receber o pagamento de um produto vendido que não existe. Enquanto a mim, pagar a fatura do cartão com valor lançado fruto de um [Editado pelo Reclame Aqui].

18/06/2024 às 15:19

Olá, Severino!

Sabemos da importância desse contato para que mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouco melhor sobre a nossa parceria, sendo assim, nos mantemos sempre à disposição para esse papo.

Por sermos uma empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a obrigação legal de conservar sigilo nas operações e serviços prestados, motivo pelo qual não é possível conceder acesso à uma conta de outra titularidade.

Agradecemos por sua compreensão e permanecemos à disposição nos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades).

Ah, você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Equipe PagBank.

25/06/2024 às 12:16

Preciso que façam o extorno. Não tem como eu entrar em contato com o vendedor. Não existe loja, e-mail, telefone... Foi um link de compra diretamente do Instagran. Acesso Vitalicio a Amazon. Tanta gente caiu nesse [Editado pelo Reclame Aqui]. Fui mais uma vitima. Então só o fato de vocês saberem que foi um [Editado pelo Reclame Aqui] não justifica meu pedido? Outra coisa, investiguem a o dentinátario que vai receber o dinheiro da venda no cartão. Vocês vão descobrir se tratar de uma conta fake. Isso já não basta?

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais