Novamento a conta aparece no registrato

Olá, venho reclamar novamente pq dia 05/06/2024 consta no meu registrato a abertura de uma conta na empresa PagSeguro. Quero que seja cancelada. Não possuo vínculo com a empresa.

26/06/2024 às 11:27

Olá, Deliane!

Em retorno à sua solicitação informamos que a conta mencionada foi encerrada e realizado o fim de relacionamento junto ao Banco Central.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto, você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página e na opção Contrato de Serviços.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, pedimos que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Permanecemos à disposição por meio de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.html

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais