O dinheiro da conta sumiu!

PagBank
Ananindeua - PA
02/03/2024 às 13:46

Minha experiência com o Pagbank foi extremamente decepcionante.
    A falta de transparência e a prática de investir o meu dinheiro sem minha autorização, resultando em atrasos e falta de retorno claro, é inaceitável. Além disso, enfrentei um transtorno significativo quando o banco realizou uma transferência sem minha autorização, e para piorar, isso ocorreu duas vezes no mesmo dia.

Essa conduta demonstra uma falta de respeito pela segurança e confiança dos clientes. O banco Pagbank não merece um pingo de confiança de seus clientes, especialmente diante dessas práticas questionáveis que afetam diretamente a relação de confiança entre cliente e instituição financeira.

É fundamental que as instituições financeiras ajam com responsabilidade, transparência e respeito pelos direitos dos clientes. Minha experiência com o Pagbank levanta sérias dúvidas sobre a integridade dessa instituição e sua capacidade de fornecer um serviço confiável e seguro.

05/03/2024 às 10:23

Olá, Maria!

Primeiramente, vamos te explicar como funciona o produto que você possui hoje.

Você possui um cartão cujo limite está vinculado ao valor reservado e investimento em CDB, esse limite aumenta e reduz acompanhando o seu investimento, sendo assim o valor reservado e ou o CDB são garantias do crédito do seu cartão. Esse produto é facilitado pelas garantias e essa é sua maior vantagem.

Sabemos que você gostaria de sacar os seus investimentos e manter o limite disponível atualmente, porém para manter o produto sem as garantias investidas precisa passar por análise de crédito.

Ressaltamos que nossa análise é efetuada por nosso modelo de negócio para a concessão da oferta e aumentos ou redução de limite, ela é baseada em critérios específicos, quais cada cliente precisa atingir uma determinada pontuação para que o aumento seja concedido. Orientamos que fique atento que quando a oferta ou aumento for disponibilizada, você irá visualizar diretamente em seu app PagBank.

Esses critérios incluem histórico de utilização do nosso cartão, pagamentos efetuados e dados externos sobre você, além de qualquer outro dado que você nos fornece como renda pessoal e são coletadas e analisadas internamente, mas não possuem caráter determinante para a concessão de um aumento.

Cada critério tem um peso diferente na análise e variam periodicamente conforme nosso modelo de crédito, que é o diferencial do nosso negócio, constituindo essa informação sigilosa e de propriedade industrial do PagBank.

Agradecemos a sua compreensão e para qualquer dúvida, nossa central permanece a disposição.

Central de atendimento:
    4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais