PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

PAG SEGURO NÃO DA SUPORTE AO CLIENTE.

PagBank
Rio de Janeiro - RJ
15/04/2024 às 15:18
ID: 186803541
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Desde o dia 03/04/2024 venho tentando falar com a PagSeguro sobre minha conta, eu tinha uma conta PJ cadastrada na máquina e eles simplesmente encerraram sem aviso prévio, até aí tudo bem, não consigo mudar minha na máquina para minha conta física pra continuar vendendo, tento contato através do telefone fica tocando uma música infinita, já mandei email, e eles são covardes, extremamente sujos, não dão retorno, sabendo que a pessoa depende disso para fazer vendas, nem fazendo reclamação aqui eles resolvem essa [Editado pelo Reclame Aqui].

Estou fazendo outra reclamação pra ficarem de alerta para quem depende da máquina dessa empresa para o seu negócio, pense bem, por que eles não dão suporte algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 16:42

Olá, Jansen!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank

Réplica do consumidor

18/04/2024 às 09:19

Ok a conta foi encerrada. Mas não é isso que eu preciso, eu preciso do suporte de vocês para trocar a conta na máquina, e vocês não estão dando o auxílio necessário pro cliente, muito pelo contrário estão se fazendo de malucos com a situação. Eu só preciso saber como que eu troco de conta na máquina pra continuar vendendo, eu tenho uma conta física, a que foi cancelada foi a PJ ou seja eu consigo continuar vendendo com a física. Mas vocês não estão me ajudando nisso.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade