Pag Seguro não tem comprometimento com o cliente, dificulta toda operação.

Preciso do DIRF referente as vendas de 2023 da maquininha da Pag Seguro de pessoa jurídica, tento pelo app e diz que não tem nada e no site não consigo porque pede documentações que eu não consigo enviar por causa da Pag Seguro não consegue atualizar dados básicos do meu cadastro como e-mail e telefone. Liguei no atendimento normal deles e também na ouvidoria e não adiantou nada, eles não resolveram meu caso. Mas de fato agora não quero mais atualizar dados nenhum, apenas quero minha DIRF. Atendimento muito ruim dessa empresa e ainda não conseguem resolver coisas básicas, então não quero mais ser cliente Pag Seguro. Mas esse problema de dificuldade de atualização de dados vem de longa data, quando eu ainda era cliente ativa deles já tinha tentando mudar esse e-mail que não tenho mais acesso e não o fizeram. Péssimo!

Protocolos
21/02/24 22567914
23/02/24 22674082
01/03/24 - 23028996

07/03/2024 às 12:07

Olá, Simone !

Recepcionamos sua solicitação e agradecemos sua confiança em nosso trabalho.

Em breve um de nossos analistas entrará em contato com você. Pedimos que atente-se ao seu e-mail e telefone cadastrado.

Para agilizarmos o processo da sua reclamação, por gentileza, nos confirme os dados abaixo (essa mensagem é privada e seus dados não serão expostos a terceiros):

- Os 3 primeiros dígitos de seu CPF:
- O nº do celular seguro cadastrado com DDD:
- Qual seu ano de nascimento:

Nosso objetivo é auxiliar da melhor forma possível, e assim o faremos!

Para ficar mais fácil de entramos em contato com você para resolvemos sua solicitação, recomendamos que você baixe o novo app do Reclame Aqui na sua loja de aplicativos e faça login com a mesma conta que você fez a solicitação, dessa maneira você não perderá nenhuma atualização sobre seu caso !

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais