PAGAMENTO COM SALDO NÃO EXISTE! DOCUMENTOS CORROMPIDOS

PagBank PagSeguro
Curitiba - PR
20/07/2014 às 19:40

POIS É NÉ TUDO MAIS FÁCIL COM PAGSEGURO? RÁPIDO E FÁCIL? MENTIRA!!! MANDEI 3 VEZES DOCUMENTOS PESSOAIS PARA CONFIRMAÇÃO DE ENDEREÇO (PARA PODER USAR O SERVIÇO DE PAGAMENTO COM SALDO) E TODAS AS VEZES deu "falha de envio, documento corrompido". Liguei várias vezes pra resolver o meu problema, e NINGUÉM consegue fazer nda, me dizem pra enviar o documento em formato diferente e com o nome diferente, já fiz a mesma coisa e NADA!! Não posso movimentar o dinheiro PRESO em minha conta pagseguro pois além de não ter conta bancária cadastrada (que foi uma opção minha ) NÃO POSSO PAGAR COM MEU SALDO!! é um absurdo, pq mandei meus CPF e RG e foi aprovado, agora comprovante de residência NO MEU NOME, não aprovam. E agora? não posso usar meu saldo para compras, vou fazer OQ??? PROCON??? que não serve pra nada..?Juizado especial? VC QUE ESTÁ PESQUISANDO EM ENTRAR PARA PAGSEGURO PARA VENDER OU COMPRAR F-U-J-A! PROCURE PAYPAL, e não insista nesta empresa. APOSTO QUE VOU MOFAR COM ESSE POST, E NÃO VAI SER RESOLVIDO NADA! Não adianta se empolgar com o vídeo lindo dizendo que é rápido e fácil. F-U-J-A dessa empresa e não faça a mesma besteira que eu.

OBS: PEDIRAM CÓDIGO DE TRANSAÇÃO PARA ENVIAR ESTA RECLAMAÇÃO. AINDA NÃO CONSEGUI FAZER TRANSAÇÃO NENHUMA, VOU TIRAR CÓDIGO DA ONDEEEE!!??

21/07/2014 às 17:03

Olá Rafael Pereira, Boa tarde!

Para garantir o sigilo e a segurança de seus dados, enviamos uma mensagem através do site do Reclame Aqui, com mais detalhes sobre o ocorrido.

Para continuar melhorando a qualidade do nosso trabalho, por favor, forneça sua opinião sobre o atendimento no site do Reclame Aqui, conforme instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Caso você tenha mais perguntas, acesse nossa página de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.

Equipe PagSeguro.

24/07/2014 às 10:12

Consegui agora depois de reclamar aqui ter meu saldo disponível para compras. Mas o drama continua para quem não possui conta bancária própria cadastrada, não pode ser poupança, e não pode ser conta de sua esposa ou cônjuge, a única solução para este problema é transferir para alguém que tenha pagseguro e que possa contar com nda menos que 15!!!!!!!!!!! dias, e depois de esperar essa via-sacra tem de esperar também os dias para transferência para conta da pessoa (alem das taxas). Ou seja, se vc tem uma poupança ou conta de alguém próximo esqueça o pagseguro para qualquer venda.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?