PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pagamento de boleto reconhecido

PagBank
Vitória da Conquista - BA
15/04/2024 às 18:43
ID: 186823151
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido


Prezados,

No dia 11/04/24 realizei o pagamento do boleto de um valor de R$ 600,00, por engano. Gostaria de solicitar o reembolso desse pagamento, uma vez que foi efetuado inadvertidamente.

Segue anexo o comprovante de pagamento para verificação e processamento do reembolso.

Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo retorno sobre o procedimento para reembolso.

Atenciosamente,
Calango do Nordeste
Cnpj*******131

---

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2024 às 07:25

Olá, Tiago !

Durante análise da sua reclamação identificamos que sua conta precisa passar pelo processo de validação.​
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

A validação é um processo realizado para cadastros novos ou após a troca do celular seguro. Essa etapa é realizada através do aplicativo PagBank e tem como objetivo garantir a segurança da sua conta. Vale ressaltar que, para que a validação seja concluída com sucesso.

O resultado da validação de sua documentação foi Recusada por não atender aos critérios acima. Buscando a segurança da conta e integridade dos dados, não seguiremos com a liberação dos acessos até que seja comprovada a titularidade. ​

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:​
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)​
0800 728 2174 (Outras localidades)​
Você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda:​

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.​

Atenciosamente,​
PagBank.​

Consideração final do consumidor

23/04/2024 às 14:15

Erro foi meu !

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade