Pagamento de fatura duplicado

PagBank
Feira de Santana - BA
24/05/2024 às 18:43

Pagamento de fatura foi duplicado injustamente, Ontem por volta das 16:41 , paguei e fatura do cartão pagbank , Limite por cdb investimento de dinheiro, Resgatei o dinheiro do limite , e a fatura débitou novamente o dinheiro , liguei para a empresa, fui mau atendido, por funcionários incapacitados e que não resolveram meu problema, acho uma irresponsabilidade, um banco , processar uma fatura duas vezes e ainda por cima , não mandar o dinheiro do consumidor de volta

11/06/2024 às 20:02

Olá!

Fico feliz que tenha interesse em utilizar os nossos serviços financeiros, é algo que estamos trabalhando para atender a necessidade de cada cliente.

Agradeço sua iniciativa de encaminhar uma solicitação, pois somente através das solicitações de nossos clientes, podemos direcionar corretamente nossos esforços para melhoria dos serviços prestados e estreitar ainda mais nossa parceria.
Caso o problema permaneça, é só responder essa mensagem, solicito que não avalie pois a reclamação será encerrada automaticamente.

Obrigado por sempre estar conosco e quando precisar, o nosso time de Relacionamento permanece à disposição nos números:

4003 1775 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 - Demais localidades
Você também pode utilizar o canal Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente, PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais