pagamento de venda

PagBank
Juiz de Fora - MG
23/04/2024 às 09:10

No dia 12/03/24 um cliente passou o cartão duas vezes, no valor de R$ 25,50, às 21:29 e 21:30. Ambos os valores foram cobrados do cliente, debitados da conta dele. Os dois valores aparecem no extrato de venda do pagbank, porém só aparece um valor no extrato de pagamento, ou seja, no extrato da conta. Já entrei em contato via chat várias vezes porém a empresa não resolve meu problema, ficam postergando, conforme abaixo:
Entrei em contato no dia 13/03/24, através do protocolo *******, com prazo de resposta no dia 22/03.
Entrei novamente em contato no dia 04/04/24, através do protocolo *******, e disseram que teriam que abrir um novo chamado, com prazo de resposta em 4 dias corridos. No dia 09/04, entrei novamente em contato, através do protocolo ******* e disseram que o prazo para conclusão era 11/04. Mais uma vez, no dia 12/04, protocolo *******, abriram nova solicitação pois o chamado não havia dado tratativa, com nova data de resposta para 22/04. E hoje, novamente, no dia 23/04, após várias conversas no chat, toda vez contando a história todinha, explicando e enviando os extratos e informações de comprovação, não tem a resposta.

Por isso, venho pedir ajuda através desse canal, pois estão me fazendo de bobo, toda vez jogando pra frente a resposta. Mais de um mês e meio e até agora não resolvi meu problema. Aguardo uma resposta.

23/04/2024 às 18:07

Olá, Nayara !

Recebi a sua solicitação e sei da urgência deste assunto
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

O PagBank sempre toma medidas pensando na sua segurança e devido às nossas novas regras e políticas, algumas compras não são autorizadas pelo nosso sistema.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais