Reclamação não resolvidaNão resolvido

Pagamento em duplicidade. Total descaso

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

No dia 01/06 realizei o pagamento pelo App de uma conta da CPFL via PIX. O App registrou o pagamento 2 vezes erroneamente. O atendimento do PagSeguro/PagBank é ruim, onde reclamei por diversas vezes e até agora não solucionaram meu problema. Quero a devolução do dinheiro imediatamente. O protocolo do atendimento que me passaram é 1074933676.

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Resposta da empresa

27/06/2022 às 11:22

Olá Guilherme, bom dia!
Tudo bem?

Em analise ao seu caso, junto a área responsável, você nos relatou que foi realizado em seu App um pagamento de conta duplicado no dia: 01/06/2022, na qual realizou através do PIX que é um meio de pagamento eletrônico instantâneo.
Desta forma por ser instantâneo, ou seja foi liberado no mesmo momento para o destinatário. Orientamos que entre em contato com instituição e encaminhe os comprovantes, para verificar a questão do estorno.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Atenciosamente,
Julia - Equipe PagSeguro

Réplica do consumidor

27/06/2022 às 12:41

Resumindo: Não querem devolver o meu dinheiro! Entrei em contato com a ouvidoria do PagBank e adivinhem: Estou a mais de 40 minutos ouvindo uma música horrível e ninguém resolve meu problema. Quanto amadorismo. Estou transferindo meu salário para outra instituição financeira e vou acionar vocês através do PROCON da minha cidade.

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 13:28

Falta de profissionalismo.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

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