PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pagamento Indevido

PagBank
Juazeiro do Norte - CE
24/05/2024 às 16:53
ID: 189475935
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fui pagar um boleto e para isso fui cadastrar um cartão. Antes de efetuar o pagamento do boleto foi cobrado um valor automaticamente sem minha autorização e em nenhum momento deixaram claro que a taxa seria cobrada antes do pagamento. Depois disso não concluí o procedimento do cadastro e mesmo assim não estornar o valor. Entro em contato com eles pelo chat e não me respondem.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2024 às 12:15

Olá, tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Leonardo fico feliz que após o nosso contato por ligação conseguimos solucionar o problema com sucesso. Desde já desejo um ótimo dia pra você e sua família. SUCESSO!

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Time Reclame Aqui - PagBank.

Consideração final do consumidor

25/05/2024 às 18:11

Muito bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade