Pagbank dá vitória para cliente [Editado pelo Reclame Aqui]

PagBank
29/05/2024 às 18:41

Enviei link de pagamento para cliente que fez pedido no meu site, e em contato com ela fui super atenciosa. O rastreio deu que produto foi entregue e correio até mostrou assinatura e provou que foi entregue. Do nada a cliente contesta o recebimento, sendo que eu enviei todos os produtos super rápido e corretamente. Ela nem falou com a loja, não disse se houve problema algum, simplesmente contestou. Enviei mais de 20 documentos provando a entrega na disputa de chargeback do pagbank. Eu não envio com aviso de recebimento e só isso que eu não tinha, como eu iria saber que precisava.
Só sei que o Pagbank deu vitória pra cliente [Editado pelo Reclame Aqui] sei lá porque sendo que eu provei até com assinatura dela, rastreio e tudo, e eu perdi 500 reais. Dá vontade de não usar Pagsbank nunca mais e alertar todo mundo. Estou tão decepcionada pois sou cliente do Pagbank há muitos anos e não esperava isso, estou super insegura de usar novamente porque claramente não dá pra confiar se ele dá vitória ao [Editado pelo Reclame Aqui].

04/06/2024 às 12:56

Olá, Andressa!

Recebi a sua solicitação e sei da urgência deste assunto
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Equipe PagBank.

07/06/2024 às 14:24

só ficaram pedindo desculpa e falando que eu perdi a disputa pq tava nas clausulas (?) sendo que eu mandei mil documentos, a cliente era obviamente fraudadora, eu tenho todas as provas, e nao tenho nem como pedir explicacoes, nao tem como recorrer, o fraudador ta certo e pronto eh isso o vendedor que se ferre.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais