Pagbank fez um acordo para eu pagar o cartão e usou meu saldo na conta sem autorização

PagBank
Fortaleza - CE
15/07/2022 às 17:24

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Foi depositado na minha conta do pagbank 400 reais, a conta estava bloqueada por não pagamento do cartão de crédito, mas entrei em contato com o suporte e até liguei diversas vezes para tentar um acordo para pagar o cartão e retirar esse valor que não era meu e desbloquear a conta, aconteceu que usaram o dinheiro para pagar o cartão sem autorização e ainda assim a conta e o cartão continuam bloqueados, procurei o suporte diversas vezes que fica me passando de setor em setor sem sequer solucionar o problema

23/07/2022 às 16:08

Olá Brena, boa tarde. Tudo bem? Esperamos que sim!

Tentamos contato com você hoje ás 15:50 no telefone (XX) XXXX-9184, mas sem sucesso. Deixamos um recado em sua caixa postal!

Em retorno a sua manifestação, conforme informado nas mensagens enviadas anteriormente, identificamos que o motivo do bloqueio do saldo é referente ao atraso no pagamento da fatura do seu Cartão de Crédito PagBank. Houve a atualização de sua fatura e para regularizar os débitos peço que acesse seu app e gere o boleto para pagamento da fatura em atraso ou nos contate através de nossos canais para uma possível negociação. Após a compensação do pagamento, que tem o prazo de até 3 dias úteis, a conta será liberada.

Temos uma cláusula no contrato do Cartão de Crédito PagBank e você poderá ler abaixo ou acessar seu app PagBank, selecionar o Cartão de Crédito e nos 3 pontinhos, escolher a opção Contrato.

4.13.4. Caso você não cumpra integralmente as obrigações assumidas nos termos deste Contrato e/ou na hipótese de vencimento antecipado do Contrato, o PAGSEGURO está autorizado a adotar todas as medidas previstas em lei para excussão da
GARANTIA, visando a satisfação integral das OBRIGAÇÕES GARANTIDAS neste documento. Além disso, o PAGSEGURO fica desde já autorizado a reter e/ou bloquear todos e quaisquer recursos, bens, ativos e direitos de propriedade do cliente que estejam custodiados, depositados e/ou de qualquer forma sobre a posse direta ou indireta do PAGSEGURO e/ou de qualquer outra instituição de seu grupo econômico em caso de inadimplemento de sua obrigação de pagar integralmente e pontualmente as OBRIGAÇÕES GARANTIDAS, bem como vender ou liquidar tais bens, ativos e direitos para quitação total ou parcial das OBRIGAÇÕES GARANTIDAS.

Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com os canais abaixo:

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades).

Você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda:

Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida.

Samara
Reclame Aqui - Equipe PagSeguro

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com PagBank?

Bancos Digitais