PagBank investiu meu saldo sem a minha autorização

Fiz uma antecipação de FGTS, e deixei como saldo na minha conta no PagBank, era um dinheirinho pouco mas que eu ia usar para pagar uma conta.. Menos de 24 horas depois, fui ver o PagBank havia investido esse valor em um CDB..E eu não havia autorizado, e o pior é que meu valor não atinge o mínimo para o resgate. Tô indignada.Pedi portabilidade do salário da empresa onde trabalho mas já me arrependo, pq vai que a empresa deposita meu salário e o PagBank resolve investir sem autorização..

26/04/2024 às 16:06

Olá, Jocelia!!

Primeiramente, vamos te explicar como funciona o produto que você possui hoje.

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

O cartão cujo limite está vinculado ao valor reservado e investimento em CDB, esse limite aumenta e reduz acompanhando o seu investimento, sendo assim o valor reservado e ou o CDB são garantias do crédito do seu cartão. Esse produto é facilitado pelas garantias e essa é sua maior vantagem.

Ressaltamos que nossa análise é efetuada por nosso modelo de negócio para a concessão da oferta e aumentos ou redução de limite, ela é baseada em critérios específicos, quais cada cliente precisa atingir uma determinada pontuação para que o aumento seja concedido. Orientamos que fique atento que quando a oferta ou aumento for disponibilizada, você irá visualizar diretamente em seu app PagBank.

Esses critérios incluem histórico de utilização do nosso cartão, pagamentos efetuados e dados externos sobre você, além de qualquer outro dado que você nos fornece como renda pessoal e são coletadas e analisadas internamente, mas não possuem caráter determinante para a concessão de um aumento.

Cada critério tem um peso diferente na análise e variam periodicamente conforme nosso modelo de crédito, que é o diferencial do nosso negócio, constituindo essa informação sigilosa e de propriedade industrial do PagBank.

Central de atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank

26/04/2024 às 16:11

problema resolvido

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais