Pagbank não respeita clientes e não da acesso aos próprios investimentos e configurações da conta..

Tem uns tempo que estou tendo desentendimento com o pagbank que após muitos contatos e desculpas, pensei que havia sanado. Me enganei..passado alguns dias, fui acessar minha conta investimento, foi me pedido cópia de identificação e endereçhttps://******* estranho, mas acabei enviando..

Mesmo assim, após o envio dos documentos continuei sem https://******* podia comprar nem vender meus https://******* em contato, e novamente começou um jogo de empurra tanto no chat, que me transfeiam e tinha que contar tudo o q estava acontecendo novamente..

Resumindo, não consigo acessar, meus investimentos a quase 1 semana, e agora, para melhorar tudo isso, eles tem como programar aplicações automaticamente de deixar dinheiro na conta https://******* após muita conversa, explicaram como desativar a opção, pq vc deixa dinheiro para pagar alguma coisa, o pagbank jogava automaticamente para aplicaçãhttps://*******, vc pede resgate deste valor, o pagbank simplesmente só libera o valor para o outro dia e ainda cobra IOF sobre a aplicação automática..

Desativei a opção a dias, e hj, entrou dinheiro de um investimento que venceu e eu iria utiliza lo para transferir para outro banco, e qual foi minha surpresa..a tarde, quando fui transferir, adivinhem..dinheiro foi aplicado automaticamente sem eu ter feito alteração alguma para aplicação automática..e nao consigo acessar meus investimentos pq informaram que teria q ter um comprovante de residência em meu nome, sendo q atualmente moro com meus pais..apresentei a conta em nome deles, e não foi aprovado, segundo eles, sendo que no documento tem nome de pai e mãe, mas, nao foi aprovado..

Para finalizar, só estou tentando acessar a conta ,para fazer o levantamento dos ativos para transferir/encerrar a conta e não https://******* me restando usar o reclame aqui, como meio de defesa e aviso aos usuários..e entrar em contato com a CVM, para resolver meu caso..

27/04/2024 às 10:39

Olá, Fabio!

Primeiramente, vamos te explicar como funciona o produto que você possui hoje.

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

O cartão cujo limite está vinculado ao valor reservado e investimento em CDB, esse limite aumenta e reduz acompanhando o seu investimento, sendo assim o valor reservado e ou o CDB são garantias do crédito do seu cartão. Esse produto é facilitado pelas garantias e essa é sua maior vantagem.

Ressaltamos que nossa análise é efetuada por nosso modelo de negócio para a concessão da oferta e aumentos ou redução de limite, ela é baseada em critérios específicos, quais cada cliente precisa atingir uma determinada pontuação para que o aumento seja concedido. Orientamos que fique atento que quando a oferta ou aumento for disponibilizada, você irá visualizar diretamente em seu app PagBank.

Esses critérios incluem histórico de utilização do nosso cartão, pagamentos efetuados e dados externos sobre você, além de qualquer outro dado que você nos fornece como renda pessoal e são coletadas e analisadas internamente, mas não possuem caráter determinante para a concessão de um aumento.

Cada critério tem um peso diferente na análise e variam periodicamente conforme nosso modelo de crédito, que é o diferencial do nosso negócio, constituindo essa informação sigilosa e de propriedade industrial do PagBank.

Central de atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank

27/04/2024 às 11:40

Pagbank, sinceramente não entendi, o que vocês tentaram explicar com esta https://******* foi isso que https://******* se trata do assunto em questão, e eu graças a Deus, não tenho nem nunca tive interesse em cartão...

Quanto ao valor que foi resgatado de aplicação, é investido automaticamente, não obtive resposta, visto que já tive problema anterior, foi explicado como desativar a opção automatica, pq nao me interessa, uma vez que o dinheiro está na conta, sou eu que quero decidir se aplico, pago alguma conta ou transfiro para outro banco, não o Pagbank...

Tão pouco, bloquear acesso as minhas ações, para que pudesse comprar ou vender em determinado dia e horário para aproveitar uma boa chance...

Tenho registro de watts de conversa do pagbank provando sobre o ocorrido, e que iriam solucionar o problema...

Então, mais uma vez, não entendi o texto acima falando de algo que não se trata do assunto da reclamação, provando que v6 novamente não estão nem aí para resolver a questão

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais