PagBank não respeita seus clientes

Comprei a máquinnha da pagbank não faz muito https://******* de dois https://******* temos o pix de opção, só uso a maquininha só em caso de extrema necessidade. Por isso a pagbank andou me ligando e indagando pq o meu movimento era baixo..Aí expliquei que uso o pix..
Agora saber que eles estão fazendo, qdo eu uso a máquininha para crédito ou débito, eles mandam o dinheiro para um investimento, o qual eu não consigo sacar de https://******* que mandar e-mail reclamar pra saber como retirar o dinheiro..Agora eu mudei o número de https://******* dinheiro estava lá e não consigo receber..já fiz atualização de cadastro, já ma dei os https://******* ligar nos telefones disponíveis (nenhum atende).Só quero retirar o meu dinheiro..e sair dessa empresa..

30/05/2024 às 16:07

Olá Tania , tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Conforme orientado em ligação esperamos que nossa solução tenha atendido sua necessidade e agradeço a compreensão e paciência que teve.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

Atenciosamente, Guilherme
PagBank.

31/05/2024 às 14:03

Tudo https://******* infelizmente por ter entrado aqui para https://******* a enorme necessidade de melhorar a queixa do cliente, não importa o seu faturamento...e outra de 320 reais recebi 288....aumentarm as taxas https://******* triste depender desse sistema.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais