Pagseguro não Resolve meu problema e ainda piorou minha Situação

Estou dês do dia 02/04/2022 sem fazer vendas com a minha maquina que foi comprado de terceiros , a mesma deu problema , essa maquina está na minha conta do pagseguro e em meu cpf.
Fiz a solicitação da troca de maquina no dia 02/04/2022 e mandaram uma nova maquina com problema também e no nome do terceiro que me vendeu a minha maquina antiga e também com defeito .
Agora não posso pedir a troca de nenhuma das duas pois a garantia das duas agora está no nome do terceiro que fez a transferência em 2019 .

Abri uma reclamação anterior aqui e sem sucesso .

07/05/2022 às 11:09

Olá Robson, bom dia!
Tudo bem?

Identificamos que no momento você possui outra reclamação em aberto de número 53375848 com o mesmo assunto.
Nesse caso, pode ficar tranquilo que já estamos atuando nela e nossa comunicação ocorrerá através da primeira reclamação, diante disso, estamos encerrando essa reclamação e pedimos gentilmente que acompanhe o status de sua solicitação através da primeira.

Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição sempre que desejar nos contatos abaixo:

Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)
Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h

SAC: 6h às 23h40
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se cuida!

Tarsila & Equipe PagSeguro.

07/05/2022 às 12:26

A outra reclamação era da entrega da máquina que até hoje ainda não chegou , essa reclamação é referente ao erro do PagSeguro que piorou ainda mais minha situação enviando uma máquina com defeito e agora tenho 2 máquinas com defeito e agora não consigo fazer a devolução pois o código para devolução não chega mais no meu email . E sim no email do antigo dono

10/05/2022 às 19:24

Entregaram a máquina no endereço errado , entregaram a máquina com a titularidade no nome do Eli , não consigo ativar a máquina pois não está na minha titularidade , vou ficar com 3 máquinas sem poder usar e já vai para 2 meses . Vou entrar com o processo contra o PagSeguro pois isso não existe .

Está com problemas com PagBank PagSeguro?