Reclamação resolvidaResolvido

PAGSEGURO paguei o PIX, software TENORSHARE

PagBank
Poá - SP
15/07/2024 às 18:44
ID: 193013289
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite,

Eu paguei no PIX a compra digital do software TENORSHARE 4DDIG, pelo PAGSEGURO,

Havia gerado dois QR CODE do PIX,

Um eu paguei (se necessário, posso enviar a tela do PIX pago), do QR CODE PAGO, no dia 14/07/2024 domingo foi pago o PIX,

O outro não paguei, outro QR CODE não paguei,

No entanto, embora eu tenha pago um dos PIX do QR CODE, até o momento, não recebi o código da ativação do software TENORSHARE 4DDIG, software para recuperação de arquivos.

Dessa forma,

Ou solicito o código para ativação do software

Ou solicito a devolução do valor do PIX

Eu já havia enviado e-mail para *******, mas não tive resposta por parte do PAGSEGURO

Att Ricardo

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2024 às 18:59

Olá Ricardo,


Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência. Por isso, fizemos questão de entrar em contato para esclarecer todas as informações.

Nós do PagBank oferecemos soluções integradas para que nossos clientes possam vender e gerir valores de forma fácil e sem preocupação. Nosso objetivo é de sempre garantir a segurança, por isso os processos são minuciosos. Entendemos o quanto a solução do seu caso é importante e assim que recebemos sua demanda demos início às verificações pertinentes.

Ricardo, após analisarmos cuidadosamente sua solicitação, estamos felizes em termos resolvido tudo da melhor forma possível, realizando todas as ações necessárias a fim de garantir a sua experiência.


Permanecemos à disposição em todos os nossos canais de atendimento:

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.html

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.html




Atenciosamente,

Time - PagBank.

Consideração final do consumidor

18/07/2024 às 19:17

Resolvido o problema. Consegui o acesso. Obrigado ao Reclame aqui ! Obrigado ao Pagseguro !

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar