Palhaçada

Hj recebi um valor via link e n estou conseguindo antecipar o mesmo ,gostaria de saber o motivo pois é um caso de urgencia.

Tbm gostaria de saber pq usando a conta a tantos anos que e com movimentação financeira rasuavèl vc n me concede cartão dw crédito.

Queria saber cm faço p aceitar o VR Tbm

22/05/2024 às 19:13

Olá, Lidiane !

Por questões que envolvem nossas politicas internas, esclareço que por enquanto não conseguimos liberar a antecipação de vendas no momento.

A antecipação de vendas é um serviço do PagBank que possibilita que você receba o dinheiro das suas vendas antes do prazo. Lembrando que os prazos são definidos a partir do plano de recebimento selecionado antes da venda.

A opção de antecipar está liberada para alguns clientes, respeitando critérios internos definidos pelo PagBank. Todas as contas passam por análises diárias, que definem quais contas receberão essa oferta de antecipação e o percentual autorizado de acordo com as transações atreladas a você.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank!

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais