Perdi acesso a conta com dinheiro lá

PagBank
Apiaí - SP
28/05/2024 às 10:26

Meu celu deu pau e não tenho mais acesso a minha conta da pagbank que eu usava como conta principal. Não consigo de jeito nenhum acesso pq não tenho mais o email nem telefone cadastrado lá . Um descaso isso . Quero saber do meu dinheiro q tá lá . na consigo recuperar pq não liberam a opção de recuperar com selfie e foto, igual outros banco q recuperei

31/05/2024 às 09:18

Olá, Jaqueline!

Assim que recepcionamos a sua solicitação, realizamos as devidas tratativas junto as áreas responsáveis para lhe trazer a resolução o quanto antes.

Em retorno a sua manifestação, tentamos diversos contatos ativos e por E-mail porem não obtivemos sucesso, dificultando assim continuarmos com a tratativa, temos obrigações legais de obtermos contato com você para verificar a titularidade e termos de segurança de dados e informações, entender melhor sobre o ocorrido, segundo as clausulas abaixo:

11.1. O CONTRATANTE EXPRESSAMENTE RECONHECE QUE O PAGSEGURO PODERÁ CONTATAR O CONTRATANTE E SEU REPRESENTANTE LEGAL, SE APLICÁVEL, POR MEIO TELEFÔNICO, DE APLICATIVOS QUE PERMITEM A TROCA DE MENSAGENS, ÁUDIOS E VÍDEOS PELO CELULAR, MENSAGENS VIA CORREIO ELETRÔNICO, MENSAGENS VIA SMS E ENVIO DE MALA DIRETA, COM CUNHO INSTITUCIONAL, TÉCNICO, COMERCIAL E INFORMATIVO, A FIM DE VIABILIZAR A COMUNICAÇÃO MULTICANAL ENTRE AS PARTES, REFERENTES AO SERVIÇO PAGSEGURO E DEMAIS PRODUTOS DISPONÍVEIS, TAIS COMO OFERTAS DOS PARCEIROS DO PAGSEGURO E NOVIDADES NO SITE. CASO O CONTRATANTE NÃO DESEJE MAIS SER CONTATADO PARA ESTES FINS, PODERÁ SOLICITAR O SEU CANCELAMENTO.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais